segunda-feira, 27 de abril de 2009

Argel quem??


"Se eu saísse depois do jogo com o Inter, seria um covarde", esse foi o principal argumento de Argel Fucks ao explicar seu pedido de demissão do Caxias, feito logo após a vitória por 3 x 2 sobre o Ypiranga, na última quinta-feira.

O ex-zagueiro de Santos e Palmeiras, que já comandou o Guaratinguetá antes de assumir o Caxias, explicou os motivos de sua saída do clube gaúcho. "Já vínhamos com isso (a saída do clube) no pensamento desde o jogo com o Inter", afirmou.

"Tomamos oito e todo mundo achou coisa de outro mundo, só que o Guarani foi lá e tomou cinco por que Nilmar não jogou. Se eu saísse depois do jogo com Inter, eu seria um covarde", argumentou Argel, que ainda foi otimista ao analisar seu trabalho frente ao clube. "Resgatamos a alma do Caxias e saímos em um bom momento".

Apesar de creditar sua demissão à repercussão que goleada tomou, o ex-treinador não culpa a imprensa. "Nunca tive muitos problemas com a imprensa. Falo demais, e falo bastante, porque falo com propriedade. De futebol eu entendo. Joguei em nove clubes, todos grandes, e estou acostumado com a pressão. Não saio por causa disso", disse.

A decisão pegou a diretoria do Caxias de surpresa. "Fomos surpreendidos. Tínhamos convicção de que as coisas andavam para melhor, mas foi uma opção do treinador, que não queria mais fazer parte do projeto, em virtude, na avaliação dele, das críticas excessivas que recebia da imprensa e da falta receptividade da torcida" afirmou Osvaldo Voges, presidente do clube.

Da Gazeta Esportiva
O que vocês poderiam esperar de um time comandado por um técnico com um nome desses?? Só podia ter se Fuckdido...

Nenhum comentário: